sábado, 26 de julho de 2008

Convitinho para o Chá de Fraldas da Ana Clara!

13 comentários:

  1. Patty,
    Adorei o seu trabalho, nao conhecia... PArabens pelo bom gosto, organização e CRIATIVIDADE!!
    Sucesso!!!
    bjs
    Ale Daher

    ResponderExcluir
  2. amei seu convite
    que deus te abençoe,
    axo que vai ser meu tambem !!!
    rsrsrsrs
    bju sucesso...

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia,
    Meu nome é Rosane Pinheiro Caribé, também sou da area de comunicação.
    Adorei seu convite, estou pesquisando por que tenho uma amiga esta lindamente gravida e vamos fazer uma surpressa a ela com um chá de fraldas, espero que ela goste.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosane Pinheiro!
    Além de sermos quase "parentes" cursamos a mesma área..eheheh Que bom que gostastes do meu convitinho!! Tenho algumas idéias de chá de bebê se quiser inspiração mande-me um e-mail. Boa festança com suas amigas, este momento é pra lá de especial!! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Amei seu convite, gostaria que me enviasse o modelo pois estou para fazer o meu chá de fraldas. Seria possivel?? É tão lindooooo!!!
    contato: amandacmodesto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria muito de fazer um convite como esse... Vc faz por encomenda ou teria como me mandar o modelo ameiii, meu chá de fralda será em setembro... Contato: vanessa.nes@hotmail.com
    Aguardo sua resposta logo bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome é Carla, amei esse convite tenho uma prima q irá fazer o chá de fraldas e to dando uma força a ela tem como mandar o modelo??? Por favor
    meu email é : lovemycal@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  8. Ameeei, é você quem faz esse convite???
    Priscila, pripri_maros@hotmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
  9. Você consegue fazer um convite tipo esse mas para menino ????
    pripri_maros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o convite também, pode me enviar o modelo???
    Vanessa.alves.brito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Vc fez um convite super legal ló poderia me enviar o modelo?luciana_duarte@ig.com.br agradeço muito

    ResponderExcluir
  12. Bom dia pessoal, fico muito feliz com a visita de vcs. Mas meu trabalho são minhas artes, o valor cobrado é justo. Caso alguém tenha interesse entre em contato. Obrigada! ;)

    ResponderExcluir