segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Papelaria para festas em {Rosa & Marrom}

 Convite 15 anos

 Mini Mentos personalizados
 Menu Casamento
 Ítens de caixa toalet de casamento

As artes gráficas sempre me acompanharam, mesmo antes da faculdade... Acho que a criação digital se funde com o trabalho manual, pelo menos no meu caso estampas e layouts são usados nas minhas criações de artes digitais e nas costuras em Patchwork. Chego a pensar que esta mistura é tão "misturada", que a minha maneira de pensar é praticamente a mesma para iniciar um trabalho, não importando a ferramenta que vou usar, seja ela, tesoura, fita métrica, máquina de costura, agulha, linha, corel draw, photoshop, lápis ou borracha... Como ouvi em algum lugar e faz muito sentido aqui "Tudo junto, tudo misturado!".

Esta papelaria foi desenvolvida de acordo com as solicitações das clientes. Aqui algumas peças de um aniversário de 15 anos e de um casamento realizado ao ar livre. Aliás já postei mais coisas dele aqui: o convite, o livro de mensagens, os mimos para os padrinhos e as garrafinhas da "Cachaça Junta Trapo" que foram os convites para o Chá Bar.

13 comentários:

  1. Olá. Paty.

    Seus treabalhos em arte gráfica são maaaaaaravilhosos.
    Quando precisar já sei a quem recorrer em busca de coisas tão lindas.
    Um abraço.
    Silvania

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Silvania!!!
    Visitei seu blog e fiquei encantada com seu trabalho!!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá , Patrícia !
    Gostei desse convite de 15 anos marrom e rosa , minha filha irá fazer 15 anos, gostaria de saber como adquiri-lo. E qual o valor? Obrigada, Regina !

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina,
    Fico feliz que tenha gostado! Sim, posso atender ao seu pedido, peço a gentileza de me passar o seu e-mail ou enviar um e-mail para pattypinheiro@uol.com.br, passarei todas as informações para vc.
    Obrigada pela visita!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ,queria saber se você poderia me informar quanto fica para 250 convites . obgd !

      Excluir
    2. E se pudesse me enviar fotos da parte de dentro do convite ficarei agradecida ! :3

      Excluir
  5. Oi Patty
    Gostei muito do convite marrom e rosa de 15 anos. Voce aceita encomenda? Qual o preço para 150? E qual o prazo para entrega?
    Grata. Marilene. mariverschoor@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola, gostaria de saber se voce aceita encomenda para esse convite e qual seria o valor para a quantidade de 50 ou de 100 convites, e qual seria o prazo de entrega para Fortaleza- CE. Ah, voce poderia me enviar uma foto dele por dentro, para que eu pudesse visualiza-lo melhor? grata
    Meu email é mifrancabral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Patricia
    Meu nome é Agreda e minha filha ira fazer 15 anos em julho e gostaria de saber qual e o preço deste convite.
    se possível em mande mais fotos do convite(dentro)
    obrigado,meu e-mail e :agredabrito@yahoo.com

    ResponderExcluir
  8. Por favor informe o preço dos convites para 15 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, por favor me mande seu e-mail, ou escreva para pattypinheiro@uol.com.br
      Obrigada! =)

      Excluir
  9. Boa tarde!!

    Eu te mandei um email hoje perguntandos os valores desse convite e se tem outras cores, meu email é
    fran.vendas@healthtech.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir