sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Novas ideias...

Perdoem-me a ausência, fiquei um tempo sem novas postagens, mas com a chegada do final de ano as encomendas apertam, a filha saí de férias e tudo se complica em relação ao tempo de uma "mãe-artesã-que trabalha em casa". Outro fator que colaborou para esta minha pequena ausência foi a praticidade atual que o Facebook nos proporciona. Você está ali logada e pá, já publica um "postezinho" rápido na sua "fan page", pessoas curtem, comentam e tudo ficou mais rápido e simples... Mas confesso que meu Blog é meu xodó! Ele nasceu antes do próprio Facebook tomar conta geral da comunicação da galera. Por isso, cá estou e pedindo desculpas por ficar 45 dias (aproximadamente) longe daqui.
Esta imagem de uma bonequinha japonesa, colhi em uma das minhas andanças pela Internet há algum tempo e como meu novo projeto tem a ver com ela, usei-a para dizer que quanto mais estou mergulhada em trabalho, mas ele surge na minha cabeça com novos desafios... O próximo post talvez já tenha uma peça desta ideia... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário