sábado, 26 de janeiro de 2013

Papelaria Casamento Amarelo & Marrom








O Convite
De acordo com o pedido da noiva recebi a orientação das cores da cerimônia e do detalhe das iniciais, feitas em biscuit e pintadas de dourado (peças que ela já tinha prontas), parti para minha pesquisa inicial...
O que fazer?! Sugeri formatos e fechamos no quadrado, com uma dobra. Para mim, meio caminho andando...
E as estampas?! Ela me deixou livre, então busquei nos meus "guardados" de lembrança a pintura de parede da casa da minha infância, a casa da minha avó. Lembro-me da parede do alpendre, com arabescos mesclados as flores, adorava aquilo!!! E foi assim que compus o listrado com o adamascado amarelo no fundo branco. Para o fecho, fita de gorgorão marrom e o biscuit com as iniciais, simulando o lacre de cera. O resultado foi este... =))




Os padrinhos receberam com o convite uma garrafa de champanhe e duas taças, tudo personalizado.




Também para os padrinhos as Lágrimas de alegria. Fiz também as caixas toaletes personalizadas.

 ----- ♥ ----- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário